Qual é a São Paulo que queremos daqui pra frente? Viva os 463 anos!

Gostou? Então compartilhe!

Alguns sabem e outros não, que os primeiros imigrantes da “Terra da Garoa” se habitaram na região do Brás, Bixiga e Barra Funda. Dando-se início a São Paulo que queremos, ou que lutaremos para ser.

Parabéns São Paulo, por seus 463 anos!

Trás como cartão portal o encantador Parque Ibirapuera, Avenida Paulista e Praça da Sé.

Não podemos esquecermos do abandono que a cidade vive com monumentos riscados, sujos e depredados.  Deixado como legado da gestão anterior.

A SÃO PAULO QUE QUEREMOS…

Não poderíamos ter uma opinião que diz respeito da gestão João Dória, que está apenas 25 dias como prefeito. Sendo a esperança “política” de grande parte dos paulistanos, mostrando-se um homem sério, empenhado e trabalhador. Com ideias inovadores que se colocadas em praticas darão um novo rumo na cidade.

Queremos resgatar São Paulo, proporcionando moradias dignas e condições melhores de vida, aos que vivem e sofrem com a violência na cracolândia, oferecendo oportunidades para as pessoas que almejam largar este vício. Também não podemos nos esquecermos, de todas as pessoas que são vitimas de enchentes e perdem tudo quando chovem.

Hoje a cidade vive na UTI e a saúde pública necessita de qualidade no atendimento, rapidez. Para que todos nós possamos carregar em nossos corações o orgulho de viver em São Paulo, cidade tão bela que tende e pode ser cada vez melhor.

O Expresso Carrão deseja parabéns aos 463 anos e esperamos mais do que nunca, que o presente seja cada um nós.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE