Córrego Ipiranguinha: Cadê as obras prometidas? Estamos de olho !

Gostou? Então compartilhe!

Confluência na Avenida Cipriano Rodrigues e Avenida João XXIII, o Córrego Ipiranguinha Vila Formosa tem sido motivo de reclamações. O local acumula mato alto e constante mau cheiro, sendo propício ao surgimento de criadouros da dengue devido a água parada.

Na administração passada, a líder comunitária do Jardim Record Chácara Belenzinho Iracema Sanchez, enviou inúmeras reivindicações para a área. Como por exemplo, desentupimento de bocas de lobo, limpeza do entorno e manutenção do play grand. Mas infelizmente, não recebeu a devida atenção.

Cadê as obras no córrego ipiranguinha?

Pior de ter sido ignorada, foi a gestão anterior ter anunciado obras de melhoramento antes das eleições e até hoje se quer começou. Será uma coincidência com o resultado das eleições passada?

Córrego Ipiranguinha obras Vila Formosa

O Jornal Expresso Carrão no início da atual gestão, levou o fato ao conhecimento da Prefeitura e em tese, já nos escutaram. Imediatamente, foi procedida a capinagem e limpeza do entorno, onde segundo o assessor de comunicação, outras providências estão a caminho.

Fiscais estão sendo deslocados para o local, a fim de ouvir os moradores. Já que a conservação dos logradouros públicos, é uma constante preocupação do Prefeito regional Luiz Carlos Frigerio. Seguindo obviamente, as orientações do prefeito João Doria Jr, que almeja por uma cidade mais limpa e humana.

Problemas em seu bairro, ou em sua rua? Ligue: 3396-0800 * Preferencialmente munido de documento.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE