Dia das crianças: Jovens vão as ruas de São Paulo

Gostou? Então compartilhe!

Dia das crianças:  Jovens estudantes vão as ruas de São Paulo

No último dia das crianças, a jovem estudante de Direito, Arícia Penélope distribuiu brinquedos para a molecada. Juntamente com um grupo de jovens, foram ás ruas e fizeram uma causa muito nobre. Esta primeira ação inicialmente ocorreu na Água Rasa e se estendeu até o Páteo do Colégio.

Aricia Penélope Dia das crianças
Arícia Penélope agachada

Segundo ela, foi gratificante. “Mal encostávamos o carro e todos nos cercavam, ávidos por um presentinho. Uma boneca ou uma bola. Tivemos de organizar uma fila para disciplinar a distribuição“. 

Emocionada com a ação, completou “Espero que alguma menina que recebeu aquelas bonecas, se torne um dia médica ou uma professora. E entre as bolas de futebol, floresça um grande jogador ou professor de educação física”.

Dia das crianças
Ávidos por um presentinhos crianças, cercam veículo.

Para tanto, deixaram uma mensagem do dia das crianças positiva, a nunca desistirem de seus objetivos. Mesmo que recebam muitos nãos, ainda existe o sim, o que não pode é perder a esperança.
Arícia Penélope por sua vez fez um agradecimento, “Obrigada aos meus amigos que me concederam essa oportunidade no dia das crianças“.

A ação de Anielma, Aline, Wellington, Larissa e Arícia vai voltar neste Natal, já no início de Dezembro a campanha de recolhimento de brinquedos será aberta.

Enquanto políticos viram o Brasil de ponta/cabeça com essa revoltante corrupção, ainda em épocas de eleições, alguns beijam e abraçam demagogicamente os meninos das comunidades, dizendo que de lá também vieram. Isso é revoltante!

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE