Hospital Cema abre processo seletivo sem precisar de experiência

Gostou? Então compartilhe!

Hoje falaremos a respeito do hospital cema, com 40 anos de experiência em diagnosticar e realizar tratamento de olhos, ouvidos, nariz e garganta. Com larga experiência no ramo e expansão em toda a cidade de São Paulo, realiza atendimento de pronto-atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

O Jornal Expresso Carrão trás hoje uma “novidade” para pessoas que buscam por novas experiências, ou até mesmo para quem busca seu primeiro emprego ou esteja desempregado, em meio a crise que o nosso país vive atualmente.

O Hospital Cema é um dos melhores hospitais de oftalmologia e otorrinolaringologia em São Paulo. E neste início de mês, abriu processo seletivo para inúmeras áreas sem precisar de experiência, graças a uma parceria efetuada com o grupo Inal. Para mais informações, leia a matéria a seguir.

Hospital Cema trabalhe conosco

Embora não seja necessário experiência, o requisito primordial a princípio é possuir o Ensino Fundamental completo. A escala de trabalho é 12×36 (ou seja, um dia sim e um dia não) das 7h as 19h. Lembrando que esse requisito serve somente para os auxiliares de limpeza.

Já para os auxiliares de exames oftalmológicos, o requisito necessário é possuir experiência em exames de paquimetria, microscopia, topografia, retinografia, dilatação ocular e organização dos consultórios de oftalmologia.

Os candidatos quem possuem técnicos em enfermagem, deverão ter concluído o curso de técnico em enfermagem e possuir registro no coren ativo, não sendo necessário experiência anterior no ramo. As vagas existentes são para os setores CM, CMC, CC e CME. Para esse segmento, existem dois horários de trabalho,  das 7h as 13h ou 13h as 19h

Os candidatos interessados deverão enviar os currículos através do e-mail curriculo@grupoinal.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE