Hospital Maternidade Vila Carrão: Até agora nada! Até quando?

Gostou? Então compartilhe!

Calcado na repercussão que causou a matéria a respeito do Hospital Maternidade Vila Carrão fechado há anos, o Conselho Editorial desta folha pretende brevemente agendar encontro com o Vereador Masataka Otta. Um dos principais responsáveis pelo encabeçamento do movimento em favor de sua reabertura, e até hoje nada de concreto.

Os moradores da Vila Carrão, esperam que o prefeito João Dória “compre essa briga” e resolva de vez o problema. Uma vez que o Hospital Maternidade Vila Carrão, está inadmissivelmente em franco processo de deterioração.

A equipe do Expresso Carrão resolveu tomar as dores da população do bairro, para que este projeto saia do papel e torne-se realidade. A obra uma vez concretizada, aparecerão diversos políticos dizendo ser uma conquista deles, sendo mero aproveitamento, querendo iludir o povo.

Andando pelas ruas próximas ao local, encontramos facilmente pessoas afirmando que dinheiro para este investimento veio, mas que não se sabe ao certo para aonde foi. Tem quem diga que o dinheiro está bloqueado, mas por quê e por quem? Já que o feito, é para uma causa justa, cabendo ao Ministério Público investigar. Estamos de olho!

Hospital Maternidade Vila Carrão interno

O Jornal Expresso Carrão em sua edição anterior, comentou a respeito do Hospital Vila Carrão, podendo ser vista clicando aqui. Meses antes, a Rede Globo registrou a paralisação das obras do hospital, veja matéria completa.

Nossa opinião

O descaso está nitidamente estampado na Avenida Conselheiro 2885Por trás de sua “simples” reabertura, envolve um outro desejo da população: que o atendimento seja público. Já que o Hospital Zona Leste Vila Formosa, também fechado há anos, será reaberto atendendo convênios particulares. Os bairros vizinhos, estão carentes de um atendimento público, já que o mais próximo é o afogado Hospital do Tatuapé.

Hospital Maternidade Vila Carrão

Hospital Maternidade Vila Carrão

Hospital Maternidade Vila Carrão

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE