Luiz Carlos Frigerio é o novo Prefeito Regional Aricanduva

Gostou? Então compartilhe!

Falemos de Luiz Carlos Frigerio, “o novo alcaide” da importantíssima regional Aricanduva, Vila FormosaCarrão. Sua nomeação feita pelo prefeito eleito João Dória Junior foi considerada autêntico gol de letra por “experts” em administração pública.

Atuante na gestão pública desde 1994, Frigerio pertence à prefeitura da capital há bom tempo e teve seu talento descoberto e por notáveis homens públicos. O nosso focalizado ocupou a Superintendência de Fiscalização de Transportes, a ARTESP, hoje é, Assistente da Diretoria de Planejamento Logístico.  Foi vice-presidente da Imprensa Oficial do Estado, cujo presidente era o não menos atuante, Sérgio Kobayashi. Atualmente, presidente do Sistema de Comunicação Rádio e TV Educativa do Paraná. Alias, foi justamente na gestão da dupla, que a chamada IMESP deu o salto mais alto para o desenvolvimento tecnológico. Juntos, aboliram o superado sistema a frio e implantaram o sistema online total, ocasionando reforma de primeiro mundo na redação. O feito resultou ao Diário Oficial de São Paulo, boa colocação na lista dos maiores do planeta.

luiz carlos frigerio e bruno covas
Frigerio e Bruno Covas

É que o D.O. de São Paulo, ocupa a terceira posição no ranking em se tratando de volume. EXPRESSO CARRÃO pretende diminuir ao máximo, a distância entre o povo e o poder, como autêntico porta-voz da população. Com um jornalismo moderno e vibrante, levando as reivindicações dos moradores aos canais competentes, não sendo um jornalismo investigatório.

Luiz Carlos Frigerio agradece a receptividade e promete muito empenho

Em rápidas palavras à nossa reportagem, Luiz Carlos Frigerio agradeceu a receptividade à sua indicação e pediu tempo a todos. Aproveitou o ensejo e se declarou disposto para o grande desafio. _Três coisas prometo ao povão: trabalho, trabalho e trabalho, arrematou enfaticamente. O nosso Conselho Editorial, augura ao novo prefeito e equipe, estupendo sucesso para o bem de toda a população.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE