CUT organiza manifestação em São Paulo para sexta-feira (31)

Gostou? Então compartilhe!

Manifestação em São Paulo organizada pela CUT atrapalhará o trânsito na região central

Os movimentos sociais e centrais sindicais farão nesta sexta-feira (31) diversas manifestações em várias cidades do país. A manifestação em São Paulo ocorrerá em dois locais, sendo o ponto de encontro na Avenida Paulista (MASP) e na Praça do Patriarca, ambos previstos para as 16 horas.

No entanto, o maior objetivo é protestar contra as mudanças impostas e defendidas pelo atual governo. Outro ponto muito questionado, refere-se a reforma da previdência social onde segundo a CUT, eles são contra a reforma. Segundo o presidente da CUT, a manifestação será um “aquecimento” da greve geral, prevista para o dia 28 do próximo mês.

Segundo os organizadores da manifestação em São Paulo, as reformas previstas permitem precarizar as relações dos trabalhadores por meio da terceirização. Deste modo, a aposentadoria por meio da idade mínima acaba sendo comprometida.

Na visão do governo federal as medidas são essências para que as contas públicas fiquem equilibradas.
Vale lembrar que não está previsto greve e nem interrupções dos serviços de transporte público.

Nossa opinião

O Jornal Expresso Carrão é totalmente favorável às manifestações, sejam elas da direita ou esquerda, é claro, desde que não hajam vínculo partidário. Somos defensores de protestos espontâneos da população sem a interferência de grupos idealizadores.

Fale com a gente:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE