Afinal, para que a acupuntura serve? Veja os benefícios poderosos!

Gostou? Então compartilhe!

A fisioterapeuta acupunturista Paula Mingorance, falou ao Expresso Carrão de uma técnica dos chineses, há não tanto tempo no Brasil. Você sabe, para que a acupuntura serve? Aproveitou também para explicar os benefícios da acupuntura que através de práticas simples garantem um melhor bem-estar.

Os pontos da acupuntura correspondem a locais das fibras nervosas na fáscia muscular. E o tratamento consiste na aplicação de agulhas descartáveis em diferentes pontos do corpo, com objetivo de equilibrar todo o organismo.

No total são 309 pontos localizados sobre as terminações nervosas e 286 sobre os principais vasos sanguíneos. Alguns desses pontos correspondem aos pontos gatilhos localizados na musculatura, sensíveis ao toque e que condicionam os sintomas.

Afinal, para que a acupuntura serve?

Esta técnica tão poderosa e eficaz, chamada acupuntura serve para que sintomas de depressão, ansiedade depressão, menopausa, TPM, problemas gastrointestinais sejam curados ou minimizados. Também, auxilia no tratamento de sequelas motivadas do AVC e distúrbios intestinais. Sendo efeito comprovado para dores agudas, como por exemplo: enxaquecas, coluna e artrose.

Pessoas de todas as idades podem realizar esse tratamento, mas é recomendado que antes de inicia-lo, seja feita uma avaliação prévia.

Em caso de dúvida, contate, Paula Mingorance. Telefone (11) 98595-9208.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE