Entrevista com Luiz Carlos Frigerio – Prefeitura Aricanduva-Formosa-Carrão

Gostou? Então compartilhe!

O Expresso Carrão foi ao encontro do novo prefeito regional da Prefeitura Aricanduva-Formosa-Carrão, Luiz Carlos Frigerio.

Ele gentilmente, recebeu a nossa reportagem e concedeu palpitante entrevista. Falou de sua equipe de trabalho, ora em formação, dos planos e das prioridades. Aproveitando para elogiar o nosso informativo, considerando-o de fato inovador. Com aspecto de revista e conteúdo que realmente interessa à comunidade, numa nova maneira de fazer jornal de bairro.

Entrevista na Prefeitura Aricanduva-Formosa-Carrão

Prefeitura Aricanduva Formosa Carrão
Da esquerda para à direita, Afonso Mingorance, Arlindo Nóbrega, Luiz C. Frigerio e Afonso Rennó.

EXPRESSO – Pelas redes sociais, sentimos o apoio maciço ao seu nome para a Prefeitura Aricanduva-Formosa-Carrão, tão logo anunciado pelo prefeito João Dória, certamente fruto de seu prestígio. Isso aumenta a responsabilidade?

PREFEITO – Sem dúvidas. Foi muito grato o sinal verde nesta nova etapa na estrada de minha militância político-administrativa. Obstáculos, e isso é natural, procuraremos ultrapassá-los simplesmente.

EXPRESSO  – E ai, prefeito, pronto para o desafio?

PREFEITO – Sim, aliás, para mais um desafio na minha trajetória de gestor, afinal já estive à frente de importantes órgãos governamentais, dentre estes a Imprensa Oficial do Estado, nesta, com Sérgio Kobayashi e me sinto altamente preparado.

EXPRESSO – Equipes de trabalho já definidas?

PREFEITO – Ainda não. Com calma estamos “formando o time”, colocando as peças nos seus devidos lugares, para ganhar sempre. Posso afirmar que estão quase prontas.

EXPRESSO – O senhor falou em trabalhar com o povo e para o povo. E então?

PREFEITO – Exatamente! A área de atuação da Prefeitura Aricanduva-Formosa-Carrão, é uma autêntica cidade dentro da metrópole, e nada melhor, que fazer de seus moradores nossos verdadeiros guias. Cabe a eles, mostrar as necessidades de suas respectivas localidades. Recapeamento de ruas e avenidas, postes sem iluminação, acúmulo de lixo, limpeza de bocas de lobo e por ai vai. Para nós, tudo isso são prioridades.

EXPRESSO – Aproveitando, moradores do Parque Maria Luiza, aquela parte à esquerda do Terminal Carrão beirando a Marginal/Aricanduva até a altura do Carrefour, dizem que há muito, não têm a Operação Cata-Bagulho. O que dizer sobre isto?

PREFEITO – Olha que coincidência. Há pouco, em reunião com meus auxiliares, tocamos neste assunto. Constatamos que na verdade, isso de fato, não acontece há bom tempo e já estamos incluindo tal operação na nossa programação. É um de nossos planos, em fevereiro próximo, tal expediente deverá voltar à sua normalidade.

EXPRESSO – O senhor pretende realmente, visitar locais tidos como mais carentes da ação oficial e conversar com o povão e se possível, até dá uma de fiscal, para sentir de perto do drama da população?

PREFEITO – Claro! No meu primeiro encontro com assessores deixei isso bem claro e confirmo. Afinal, eu também sou um morador, um munícipe, como qualquer outro e  evidentemente sinto as mesmas necessidades.

EXPRESSO – O povão pode cobrar tal promessa?

PREFEITO – Pode e deve, pois como disse, sou igual a todos, sou um morador que pago os meus impostos como todos vocês. Não só tenho obrigações, tenho também, os meus direitos e exijo-os.

Anuncie com a gente, esperamos-o de páginas abertas. Ligue: 3482-1015
Nossa caixa postal, 75374.CEP: 3453-000.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE