Queda de avião da Chapecoense na Colômbia

Gostou? Então compartilhe!

Queda de avião da Chapecoense

Essa fatalidade ocorreu na madrugada desta Terça-Feira (29), na cidade de “Lá Unión”, na Colômbia. Oficialmente não foi divulgado o nome das vitímas, embora já tenhamos a informação que no presente momento são 75 mortos. Sabe-se que entre as vitimas estão jogadores, assessores de imprensa da Rede Globo, Fox Sports e também canais de rádio.

Segundo estimativa, 22 jogadores estavam no avião que veio a cair próximo do local onde a equipe disputaria a final da Copa Sul-Americana. Seis pessoas foram resgatadas com vida, sendo três jogadores da Chapecoense: o lateral esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto. A lista de sobreviventes também conta com o jornalista Rafael Henzel e a tripulante Ximena Suarez e Erwin Tumiri.

O local onde ocorreu a tragédia é de difícil acesso pois contém diversas montanhas, sendo ainda mais prejudicada pelas condições climáticas. O voo inicial da Chapecoense saiu do aeroporto internacional de Guarulhos.

A partida que seria disputada na próxima Quarta-Feira (30) foi oficialmente cancelada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também anunciou o cancelamento de todos os jogos oficiais da última rodada do campeonato brasileiro, decretando oficialmente luto de sete dias.

Na última hora, há rumores pela internet que o Atlético Nacional se pronunciou, dizendo que o título da Copa Sul-Americana será da Chapecoense.

Antes da viagem, Zagueiro Neto um dos sobreviventes gravou mensagem aos torcedores.

No vídeo, ele fala que sofreu algumas lesões e exaltou sua expectativa para a final da competição.

 

A equipe do Jornal Expresso Carrão e Adjacências, juntamente com moradores e comerciantes do bairro e se sensibiliza pela tragédia envolvendo a queda de avião da Chapecoense.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE