Rua Olímpio de Campos: Admirável decoração chama atenção

Gostou? Então compartilhe!

Decoração de Natal na Rua Olímpio de Campos

Em que tese os momentos difíceis porque todos nós passamos, mergulhados numa crise econômico-financeira sem precedentes. Na baixa moral da classe política, ainda há quem preserve por um motivo ou outro a tradição de religiosidade nata.

Assim é que, quem passa pela rua Olímpio de Campos, próxima à avenida Rio das Pedras, Jardim Vila Formosa, se depara e para diante de autêntico presépio que ali é montado todos os anos.

Muita luz, muita cor, e também muita fraternidade da família que prefere não se identificar.

O Natal

As cores predominantes do Natal e tradicionalmente conhecidas, branco, verde, vermelho, azul e branco trazem representações que muitos talvez desconheça. O Azul e Branco pro exemplo, representam o Hanucá e respectivamente o inverno, decorrentes da mesma época. 

Árvore de Natal 2016

As decorações normalmente são montadas na semana do dia 30 de Novembro, período que dar-se início ao advento. Algumas pessoas costumam coroar suas árvores de natal, no dia 25 de Dezembro, uma vez que a estrela simboliza Belém. Os enfeites de natal são desfeitos no dia 6 de Janeiro, data que é comemorada o Dia de Reis, simbolizando os Reis Magos de Belém.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

You May Also Like

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE