Terminal Carrão SPTrans em obras de readequação

Gostou? Então compartilhe!

Terminal Carrão SPTrans está situado na Av. Dezenove de Janeiro e foi inaugurado em 1985 pelo então prefeito, Mário Covas. Sua extensão de 9.000 metros quadrados, tem capacidade de atender 41 mil pessoas diariamente. Ao todo, são 23 linhas de ônibus que passam todos os dias pelo local.

Terminal Carrão SPTrans

MUDANÇAS TERMINAL CARRÃO SPTRANS

Atualmente, o terminal está em obras de readequações. As linhas 332M São Mateus – Penha e 2290 São Mateus – PQ Dom Pedro II continuaram com o mesmo itinerário, mas não vão entrar no terminal. Quem for descer nas imediações, não se preocupe! Ao lado de fora, está sendo instalado um ponto de parada com grade de proteção aos usuários. Mas a grande novidade, será a ampliação do estacionamento anexo dos ônibus.

ALÍVIO NO TRÂNSITO

Especialistas em trânsito, preveem o desafogamento do terminal carrão e melhora no trânsito, proporcionando benefício imediato. Principalmente de linhas que possuem ponto de chegada e saída, como por exemplo, a 351F Jaçanã – Zona Norte e 574J Metrô Conceição, Zona Sul da capital.

Terminal Carrão realiza em sua instalação interna, atendimento da SPTRANS. Em caso de dúvidas, o usuário deve ligar no (11) 2781-1123. Ou se dirigir até o local, Av. Dezenove de Janeiro, 884.

Fale com o redator:
contato@jornalexpressocarrao.com.br

Comentários no Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE